Canoas Startup Show

Concurso premia melhor ideia de startup com três meses deincubação

Tem uma ideia de startup, mas não sabe por onde começar? AUniversidade La Salle pode te dar uma força! O Canoas Startup Show é uma iniciativa do CDL JovemCanoas e da Universidade La Salle. O concurso seleciona ideias destartup, treina seus idealizadores e premia a melhor ideia com três meses deincubação gratuita na La Salle Tech, incubadora de negócios daInstituição.

Na primeira etapa são selecionadas 15 ideias de negócios inovadores. Durantetrês meses os idealizadores passam por oficinas e capacitações gratuitamente naUniversidade, etapa que ajuda a definir melhor as propostas de negócios. Elesrecebem noções de gestão, empreendedorismo, inovação e apresentação dosnegócios. Em uma segunda etapa são selecionadas as cinco melhores startups quecompetem pelo prêmio final em um grande show onde cada uma defende sua ideiapara uma banca formada por profissionais da área acadêmica e do mercado. Em2017, a final do Canoas Startup Show contou com a palestra da investidora doShark Tank, programa da Sony Brasil, Camila Farani. Em 2018, a grande atração foi o presidente da Chilli Beans, Caito Maia.

Conheça mais sobre o concurso AQUI.

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield