Frequência Online
Tipo de Curso MBA
Duração 360 horas (12meses)


Neste momento da sua vida você com certeza já sabe que não existem atalhos para o sucesso profissional e que para alcançar a ascensão na carreira é necessário qualificação. A questão agora é:



O cenário de crise econômica e política acirrou a disputa entre as empresas e, para continuarem competitivas no mercado, as organizações passaram a buscar profissionais capacitados e aptos a traçar estratégias comerciais realmente eficazes. A oferta de cargos no setor comercial é ampla, o número de vagas abertas para especialistas é alto e o gestor comercial capacitado pode atuar nos mais variados segmentos.


Observando este cenário competitivo é que o MBA em Gestão de Vendas e Negociação potencializa em desenvolver competências em profissionais de perfis diversos na área de gestão comercial com orientação para vendas e negociação, provendo competências intelectuais e críticas nas temáticas relacionadas ao contexto comercial. Complementando, o curso também objetiva desenvolver uma visão estratégica da atividade comercial, formando gestores que tragam competitividade e inovação às organizações nas quais atuam; desenvolver a capacidade de gerir pessoas e equipes de forma estratégica e consoante com as demandas do mercado; aprofundar o conhecimento a respeito das principais ferramentas e conceitos contemporâneos para vendas e negociação, de modo a produzir resultados tangíveis e distintos em contextos competitivos diversos; reconhecer oportunidades de melhorias no âmbito comercial organizacional de forma ágil, ética e assertiva, de modo a intensificar o nível de competitividade das empresas de forma sustentável.



Você também pode se interessar pelo curso gratuito de Extensão Controladoria Estratégica. Clique aqui para saber mais. 




Profissionais atuantes em áreas comerciais, de relacionamento e de vendas;
- gestores empresariais e de áreas de comunicação da organização.




1.Conteúdo

Em cada disciplina, você encontrará materiais de estudo em diferentes formatos, tais como: - e-book: livro-texto online da disciplina, elaborado por professores da Universidade La Salle; - telas interativas: ferramentas multimídia que permitem a navegação e estudo; - artigos científicos recentes; - vídeos selecionados.

2.Meetings

Com o objetivo de oportunizar a discussão do conteúdo e o esclarecimento de dúvidas ao vivo, todas as disciplinas oferecem 3 encontros síncronos de 1 hora com o professor, que acontecem entre segunda e sexta-feira, sempre à noite. A

Em cada disciplina acontecem 3 meets de 1 hora cada. Esses momentos podem ocorrer de segunda a sexta-feira, sempre à noite, e oportunizam o contato com o professor e com os colegas, permitindo a discussão do conteúdo, a troca de ideias e o networking.


3.Disciplinas

O curso de MBA em Gestão de Vendas e Negociação conta com 10 disciplinas de 36h, e tem duração total de 12 meses. Em termos de avaliação, cada disciplina conta com três momentos:

- uma atividade objetiva (quiz); - uma atividade de produção; - um estudo de caso / resolução de problema.
Estude em uma universidade reconhecida pela excelência acadêmica. Período das aulas: 25/10/2022 a 18/09/2023.


Unidades EAD e Valores

Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Cássio Cassel

Mestrado

Diretor de Extensão e Pós-graduação Lato Sensu e professor de Graduação na Universidade La Salle, onde também compõe o Núcleo Docente Estruturante (NDE) dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu, do curso de Bacharelado em Administração, do curso Tecnológico de Gestão de Recursos Humanos e do curso Tecnológico em Processos Gerenciais, assim como, compõe o Comissão Própria de Avaliação - CPA. Mestre em Gestão Educacional pela Universidade do Vale do Rio do Sinos - Unisinos, desde maio de 2016, esteve vinculado à linha de pesquisa em Gestão Universitária, desenvolveu sua pesquisa sob a ótica das Relações de Trabalho e da Desigualdade Racial nas Universidades Comunitárias, intitulando sua dissertação como "De que(m) é feita a Universidade? O papel do gestor educacional frente aos mecanismos sociais particulares que intensificam a desigualdade racial na Universidade Comunitária". Na mesma Universidade, formou-se bacharel em Administração em janeiro de 2009.

E-mail do coordenador:cassio.cassel@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:coord.academica.pos@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476-8790

Horários de atendimento: Agende o atendimento com o coordenador!

Professores

Inscreva-se

Última edição: 07/10/2022 15:30:34

Entre em Contato

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp