Já pensou participar de um evento que tem tudo de mais inovador para o agronegócio e as áreas afins? A Vitrine Tecnológica, do Unilasalle/Lucas reunirá tudo isso e mais, no próximo dia 28 de maio.

A Vitrine Tecnológica é um evento tradicionalmente organizado pelos acadêmicos do Unilasalle/Lucas, como atividade de extensão curricular, para contribuir na promoção integral da pessoa humana através do ensino, da pesquisa e da extensão, além da valorização e incentivo destas atividades a nível local e regional.

Já em sua 5ª edição, em 2022, o evento será realizado na sede da Fazenda Escola do Unilasalle/Lucas, na MT 449, no km 36,5, próximo à comunidade Itambiquara.Os interessados em participar já podem se inscrever pelo link: link: https://bit.ly/3NVkd7m

Sobre a Vitrine Tecnológica

O evento faz parte do componente curricular de Atividade de Extensão III, em que acadêmicos de Engenharia Agronômica e áreas afins participam do planejamento, execução e estruturação até a fase de relatórios finais. E é justamente nesta etapa que entra a ideia de vitrine propriamente dita, pois é a oportunidade que os estudantes têm de interagir com o mercado de trabalho, além de desenvolver habilidades pessoais e profissionais extremamente importantes para seu futuro na profissão escolhida.

Por: Lina Obaid