botão inscreva-se

O processo seletivo do segundo semestre de 2021 do Unilasalle/Lucas está com as inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 24 de maio.

As vagas são para 14 cursos na modalidade presencial e 11 na modalidade a distância.

A novidade deste processo seletivo é a oferta de cursos no período matutino, Agronomia e Direito, com 40 vagas em cada curso.

Os interessados podem se inscrever pelo site ou presencialmente no SAA (Serviço de Atendimento ao Acadêmico) até o dia 25 de junho. A inscrição tem uma taxa de R$40,00 (quarenta reais).

O Vestibular será realizado presencialmente, no dia 4 de julho. É possível utilizar a nota do ENEM (anos de 2017 a 2020) para ingressar no curso desejado.

CONFIRA O EDITAL NO SITE

BOLSAS E INCENTIVOS - Passaporte ENEM

Para os cursos matutinos (Agronomia e Direito): nota do ENEM como passaporte de desconto na matrícula (exemplo: nota 560 será concedido 56% de desconto); para as demais mensalidades o desconto é de 30% até o final do curso. Observação: se o aluno mudar em algum momento de turno deixa de usufruir tal benefício.

Para os cursos noturnos (todos): nota do ENEM como passaporte de desconto na matrícula (exemplo: nota 560 será concedido 56% de desconto); desconto de 30% para as demais cinco parcelas restantes do semestre 2021/2.

Para alunos ingressantes via transferência de outras instituições: nota do ENEM como passaporte de desconto na matrícula (exemplo: nota 560 será concedido 56% de desconto); desconto de 30% para as demais cinco parcelas restantes do semestre 2021/2.

Para alunos que ingressarem via Processo Seletivo Vestibular e Processo Seletivo Continuado e não tenham realizado o ENEM: 30% na matrícula; os demais descontos seguem a mesma política proposta nos itens 1 e 2. No que se refere a NOTA do ENEM, a pontuação mínima é de 450 pontos conforme prevê o Edital n° 018/2021, de 21 de maio de 2021.

Leia o edital completo

Conheça outros incentivos financeiros

DIFERENCIAIS

Com a educação de qualidade a instituição deseja construir um futuro melhor. O modelo de financiamento do CredIES permite que o aluno financie 50% de seu curso, pagando metade durante a graduação e o restante depois de formado.

Além do amplo catálogo de graduação presenciais e EAD, o Unilasalle/Lucas ainda disponibiliza um programa de idiomas que permite o estudo de língua estrangeira de maneira gratuita, são 22 idiomas.