Menu

É do conhecimento de todos que a pandemia do COVID-19 (coronavírus) não reduziu sua escalada, o que tem exigido das autoridades competentes a tomada de decisões drásticas, entre as quais a insistência em garantir o isolamento social para evitar a proliferação da doença.

Diante desse quadro, o Unilasalle/Lucas, com aprovação do Conselho Superior, em consulta via e-mail, através da Resolução nº 006/2020, de 27 de março de 2020, prolonga o tempo de vigência da quarentena até data em que as autoridades decidirem encerrar a mesma.

Enquanto isso, o Unilasalle/Lucas permanece com suas atividades administrativas e acadêmicas, realizadas na modalidade home office.

De maneira especial, as aulas prosseguem, utilizando variados recursos da tecnologia que permitem atividades e acompanhamento. Estão todos de parabéns pela dedicação e profissionalismo com que vem desempenhando suas funções.

Um parabéns especial aos alunos que, imbuídos do espírito de colaboração que nos deve manter vivos em meio a esta crise, estão atendendo às orientações dos professores e dando sequência à sua formação.

No devido tempo, todos serão comunicados de novas situações.

  1. Resolução do CONSELHO SUPERIOR - CONSUP

Entre em Contato