Prezada Comunidade Acadêmica,

O Conselho Superior do Centro Universitário La Salle Lucas do Rio Verde, atento às ações referentes a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), em diálogo com a Mantenedora e com outras instituições universitárias, e tendo presente o Decreto Estadual no 407, de 16 de março de 2020 resolve:

1. Estão suspensas as aulas e atividades acadêmicas (estágios, práticas de ensino, práticas de extensão e outras) na modalidade presencial, nos níveis de graduação e pós-graduação, nas Unidade Sede e Unidade 2 do Unilasalle/Lucas, a partir das 18h do dia 17 de março de 2020 até o dia 31 de março de 2020.

2. As atividades dos alunos do Polo de EAD seguem as diretrizes expedidas pela Universidade La Salle de Canoas.

3. O trabalho administrativo na Instituição permanecerá durante este período em horário reduzido (até às 20h).

4. Os alunos terão continuidade em suas aulas mediante orientação de atividades a distância pelos respectivos professores.

5. Todos os eventos, qualquer que seja a natureza, bem como cedências e locações de espaços, já previstos para o período, também estão cancelados.

6. Ao longo deste período, outras informações estarão disponíveis referentes a serviços internos como setores de atendimento, biblioteca, e outros nos canais oficiais de comunicação da Instituição:

www.facebook.com/unilasallelucas

www.unilasalle.edu.br/lucas

www.instagram.com/unilasallelucas

7. Conforme evolução da pandemia e orientações das autoridades sanitárias e governamentais, outros boletins deverão ser emitidos.

EM CASO DE DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO:

Alunos – CAA/SAA: caa@unilasallelucas.edu.br / saa@unilasallelucas.edu.br

Colaboradores - RH: rh@unilasallelucas.edu.br

Ouvidoria - ouvidoria@unilasallelucas.edu.br

1. Confira a Resolução CONSUP nº 005/2020

É muito importante manter os seus contatos devidamente atualizados para receber nossos boletins informativos. Telefone: (65) 3549-7300

Lembramos a importância de seguir rigorosamente as recomendações para evitar o contágio e propagação do vírus, inclusive evitando aglomerações.