Para muitas pessoas, o início de um novo ano traz a oportunidade de traçar metas para o período que começa. Que tal começar 2022 em um dos programas de pós-graduação mais conceituados do Brasil?

A Faculdade La Salle em parceria com a Universidade La Salle/RS está com inscrições abertas para o Mestrado em Saúde e Desenvolvimento Humano, que traz como linhas de pesquisa: Avaliação e promoção da saúde e Processos patológicos.

Todo o curso foi elaborado especialmente para quem busca a formação científica e profissional, tanto na carreira acadêmica quanto na resolução de problemas na sociedade.

Edital do Mestrado

1. Edital

Sobre o Mestrado em Saúde

O Mestrado Profissional em Saúde e Desenvolvimento Humano é focado na análise e na compreensão científica dos processos de saúde/doença e suas implicações no desenvolvimento humano. O curso é formado por um corpo docente altamente diversificado e qualificado, e com uma matriz curricular fundamentada em conhecimentos oriundos de estudos biomédicos, educacionais, psicológicos e ambientais.

Informações

As inscrições para o Mestrado em Saúde e Desenvolvimento Humano poderão ser realizadas até o dia 28/02/2022. Ao todo, serão ofertadas 28 vagas divididas entre as duas linhas de pesquisa.

O valor da inscrição é de R$ 100. Já as mensalidades são 30 parcelas de R$ 1.800. Os vencimentos poderão ser pagos via boleto ou cartão de crédito e/ou débito.

1. Baixe aqui o requerimento de inscrição
  2. Gerar boleto de inscrição

Minter fora de sede

O Minter com as Turmas Fora de Sede são turmas de mestrado profissionais conduzidas por uma instituição promotora com programa de pós-graduação stricto sensu obrigatoriamente nacional e avaliado pela CAPES fora das dependências dessa instituição. A Universidade La Salle é responsável por garantir o nível de qualidade das atividades de ensino, pesquisa e de qualificação profissional desenvolvidas por seu programa de pós-graduação na instituição receptora, no caso, a Faculdade La Salle Manaus.

1. Saiba mais pelo Whatsapp