botão inscreva-se

A Universidade La Salle Canoas lançou nesta segunda-feira, 04/01, o edital de seleção para as vagas remanescentes do Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação em Direito, para o Curso de Mestrado Acadêmico em Direito 2021/1, em turma de Mestrado Interinstitucional (MINTER), com lotação na sede da Faculdade La Salle Manaus.

A seleção vai até o dia 10/02 e as inscrições são para seis vagas divididas nas Linhas de Pesquisa “Efetividade do Direito na Sociedade” e “Sociedade e Fragmentação do Direito”. Seguindo as normativas da CAPES, os PPGs da Universidade La Salle têm qualidade acadêmica que permite a oferta de seus cursos fora da sede. As propostas, devem seguir a área de concentração, as linhas de pesquisa e a estrutura curricular da sede em Canoas, assim como serão os professores da sede, os responsáveis por conduzir todo o processo formativo dos futuros mestres em Direito em Manaus. Devido aos protocolos de saúde, a prova oral e as entrevistas de defesa do projeto serão realizadas de forma online.

1. Confira o Edital

Minter Fora de Sede

O Minter com as Turmas Fora de Sede são turmas de mestrado  profissionais conduzidas por uma instituição promotora com programa de pós-graduação stricto sensu obrigatoriamente nacional e avaliado pela CAPES fora das dependências dessa instituição. A Universidade La Salle é responsável por garantir o nível de qualidade das atividades de ensino, pesquisa e de qualificação profissional desenvolvidas por seu programa de pós-graduação na instituição receptora, no caso, a Faculdade La Salle Manaus.

1. Baixe aqui o Requerimento de Inscrição
  2. Gerar Boleto de Inscrição

Mais Informações

Em virtude dos acontecimentos gerados pelo aumento no número de casos de Covid-19 no Estado do Amazonas e atendendo ao decreto Nº 42.269 do Governo do Estado do Amazonas, o atendimento presencial da Faculdade La Salle estará suspenso até o dia 17 de janeiro. Por conta disso, a documentação para a inscrição do Mestrado em Direito pode ser encaminhada de maneira digitalizada para o e-mail: secretaria.manaus@lasalle.org.br.

Já os documentos físicos, podem ser enviados por correio para o endereço: Avenida Dom Pedro I, nº 151, CEP 69040-040, bairro Dom Pedro, nº 151, na cidade de Manaus, Estado do Amazonas, aos cuidados da Secretaria - Faculdade La Salle Manaus.

Entregas presenciais podem ser agendadas através do telefone: 3655-1200, a partir do dia 18/01/2020.

Para saber sobre todas as informações referentes ao Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação em Direito, para o Curso de Mestrado Acadêmico em Direito 2021/1, clique aqui.