Menu

Colação de grau formandos 2022.1 e primeira turma do curso de Direito da Faculdade La Salle

Mais uma vez estivemos juntos para celebrar uma grande conquista. A Colação de Grau é o momento mais esperado por todos, e sua importância vai além de um ato protocolar, ela tem um significado único e especial para os formandos, educadores e familiares, que juntos alcançaram o ápice da jornada. Após alguns anos de esforço e dedicação dos alunos, que agora formados e habilitados para exercer funções profissionais, seguem em busca dos novos desafios que suas carreiras propõem. Parabenizamos a todos, que hoje tem consciência que seu trabalho terá grande influência na vida de outras pessoas.

Com a presença do Irmão Prof. Dr. Jackson Bentes e da Prof.ª Fátima Durães, respectivos Diretor Geral e Diretora Acadêmica da Faculdade La Salle, além dos coordenadores de curso, pudemos relembrar e homenagear a dedicação de cada um dos formandos dos cursos:

Administração, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Educação Física -Licenciatura, Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira Logística, Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

A festa se tornou ainda mais especial pois tivemos a tão sonhada transição de acadêmicos para bacharéis da 1ª Turma de Direito da Faculdade La Salle Manaus. Por toda as experiências vividas, dedicação, esforço e habilidades demonstradas no decorrer da graduação, temos certeza que todos serão rapidamente absorvidos no mercado de trabalho e contribuirão significativamente para a sociedade. Recebam com gratidão os nossos parabéns, e aos mestres que contribuíram para que chegássemos a esse momento, muito obrigado!


Entre em Contato