INSCREVA-SE!
botão inscreva-se

Na última terça-feira, (01),  foram abertas as inscrições para Processo Seletivo Vestibular da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde para o primeiro semestre de 2020.

Com a chamada “Aqui, o futuro chega antes”, a nova campanha pretende destacar as metodologias voltadas para aulas práticas desde os primeiros semestres, que antecipam a vivência do estudante na sua profissão. A presença do aluno em ação representa o seu protagonismo na Rede, e os elementos projetados no cenário, a concretização do conhecimento em suas diversas áreas.

CURSOS

Para 2020/1, a Faculdade La Salle conta com a oferta de 11 (onze) cursos de graduação na modalidade presencial: Administração, Agronegócio, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão da Produção Industrial e Pedagogia, além de 18 opções de cursos a distância.

FORMAS DE INGRESSO

• ENEM – Podem ingressar na modalidade ENEM, estudantes que tenham tido desempenho mínimo de 450 pontos no referido exame; não tendo zerado a prova de Redação. As inscrições para o Processo ENEM acontecem no período de 01 de outubro até às 23h do dia 19 de novembro de 2019, pela internet, através do site www.lasalle.edu.br/vestibularlucas; e até às 21h no Serviço de Atendimento ao Acadêmico (SAA) da Faculdade La Salle, na Unidade Sede;

• Prova Presencial – A prova presencial de redação ocorrerá no dia 01 de dezembro (domingo), nas dependências da Faculdade La Salle (Avenida Universitária, 1000 – W, Bairro Bandeirantes). A abertura dos portões ocorrerá 8h, com fechamento às 08h45min. A prova terá início pontualmente às 9h. As inscrições para o Processo Seletivo Vestibular, podem ser realizadas a partir de 01 de outubro até às 23h do dia 27 de novembro de 2019, pela Internet, através do site www.lasalle.edu.br/vestibularlucas; e até às 21h do dia 29/11/2019, no SAA. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

RESULTADOS

A publicação dos classificados na modalidade ENEM, será realizada no dia 22 de novembro de 2019, no site www.lasalle.edu.br/faculdade/lucas e afixada, na Sede da Faculdade La Salle. A lista dos aprovados no Vestibular será disponibilizada no site www.lasalle.edu.br/faculdade/lucas e fixada na Faculdade no dia 03 de dezembro de 2019.

MATRÍCULAS

As matrículas referentes ao Processo ENEM realizam-se nos dias 25 e 26 de novembro de 2019 das 8h às 11h30min e das 13h às 22h, no SAA, na Sede da Faculdade La Salle. As matrículas dos classificados em 1ª chamada no Vestibular acontecem entre os dias 04 a 06 de dezembro de 2019, das 8h às 11h30min, e das 13h às 22h00min no SAA.

1. Acesse aqui o Edital
  2. Inscreva-se no Vestibular La Salle 2020/01

OUTRAS INFORMAÇÕES

Mais informações podem ser consultadas pelo site www.lasalle.edu.br/faculdade/lucas ou pelo telefone (65) 3549.7300.