Menu

Inscrições acontecem até 20 de maio de 2019.

Desde 2008, quando a Faculdade La Salle se instalou no município, ela tem sido responsável pela formação superior de jovens e adultos de Lucas do Rio Verde e de cidades vizinhas, por meio de seus cursos de graduação, extensão, pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu em nível de Mestrado.

Sempre focando na promoção do desenvolvimento integral da pessoa humana e comprometida com a comunidade da região, a Instituição inova mais uma vez, comprovando que, para o ensino não há limites. A partir deste momento, a Faculdade La Salle oferta, pela primeira vez um curso stricto sensu em nível de Doutorado, que tem como principal objetivo promover a formação de seu quadro docente e comunidade.

O curso de Doutorado é um investimento a longo prazo, pois a pessoa tem um crescimento pessoal, profissional e financeiro, além do network que pode abrir muitas portas para o mercado de trabalho.

O projeto de trazer um curso de pós-graduação Stricto Sensu em nível de Doutorado para Lucas do Rio Verde, só foi possível mediante acordo Interinstitucional entre a Universidade do Vale do Taquari (UNIVATES) e a IES, cujo programa de pós-graduação possui excelência nas avaliações conferidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Um diferencial desta parceria é o local das aulas, pois as disciplinas serão ministradas na Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde, exceto a intitulada “Seminário Integrado em Ensino”, que acontece em 2021.

O edital para o Programa de Doutorado (DINTER) já está disponível (clique aqui).

As inscrições acontecem até 20 de maio de 2019.

Poderão se inscrever candidatos que tiverem titulação de Mestrado, reconhecida pelo Ministério da Educação, até o início das aulas, que acontece em 24 de junho de 2019.

A prova seletiva acontece no dia 27 de maio, e a entrevista individual no dia 28 de maio, ambos na unidade sede da Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde/MT.

Edital 028/2019 - Doutorado de Ensino - Faculdade La Salle e UNIVATES

Ficha de Inscrição que deverá ser entregue na Central de Apoio Acadêmico (CAA) da Faculdade La Salle

Entre em Contato