Alunos devem responder Avaliação Institucional

O Programa de Avaliação Institucional é realizado anualmente e tem como objetivo verificar o nível de satisfação dos acadêmicos sobre as IES Lassalistas. Por meio deste trabalho em rede, espera-se mobilizar o maior número de alunos possível para que contribuam opinando sobre seus cursos e instituições. É, também, uma oportunidade de aproximar ainda mais a IES de seus estudantes de graduação.

Uma vez compiladas, estas informações serão de fundamental importância para as melhorias no Ensino Superior Lassalista.

O Instrumento proposto possibilita coletar os níveis de concordância dos estudantes em relação a aspectos da Instituição e aspectos do curso em que estão matriculados.

Luiza Halmenschlager, Secretária Acadêmica e membro da CPA, vai passar nas salas de aula e encaminhar os alunos para a avaliação no Laboratório de Informática.