MODALIDADE Online
Tipo de Curso Bacharelado
Duração 8 semestres



A graduação em Ciências Contábeis é voltada para desenvolver conhecimentos sobre finanças, matemática, estatísticas e economia para o crescimento de diferentes tipos de negócios. Ao final do curso, os graduados poderão atuar na gestão de contas de empresas e pessoas físicas, consultoria financeira, controller e muito mais.


PERFIL DO PÚBLICO

Atenção a detalhes, pensamento crítico e sistêmico, além de ter atenção às mudanças do mercado.


Saiba o que espera você:

 


currículo

A Universidade La Salle oferece opções de bolsas de estudos e facilidades para os alunos de graduação. Confira os valores e condições especiais. 





se

Muitas pessoas prestaram vestibular, encararam os desafios do curso de Ciências Contábeis na Universidade La Salle e hoje são referência no mercado de trabalho. Conheça a acadêmica Marceli Vasconcellos.





Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Patricia Coelho Motta de Souza

Mestrado

Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas pela Universidade Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS (2011); MBA em Controladoria pela Universidade Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS (2008); Especialização em Gestão Empresarial pela Faculdade CESUCA (2006); Bacharel em Ciências Contábeis pelas Faculdades Integradas São Judas Tadeu (2005), atuante nas áreas de: Custos, com foco em planejamento e estratégias; Controladoria, com foco na gestão; e, Orçamento, com foco em planejamento estratégico e orçamentário. Professora e orientadora de trabalhos de conclusão nas áreas de Ciências Contábeis e Administração para cursos de Gestão nos níveis Tecnológico, Bacharelado e Pós-Graduação Lato-sensu; Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis (presencial e a distância) Universidade La Salle. Avaliadora da Educação Superior dos cursos Tecnólogo e Graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Administração e Engenharia de Produção do INEP/MEC e contadora.

E-mail do coordenador:patricia.souza@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:contabeis@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476-8489

Horários de atendimento: Segunda-feira: das 17h às 21h30
Terça-feira: das 13h30 às 17h e das 18h às 21h30
Quinta-feira: das 13h20 às 17h50

Professores

Inscreva-se

Última edição: 17/05/2023 11:22:31

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp