MODALIDADE Online
Tipo de Curso Bacharelado
Duração 10 semestres

A graduação em Engenharia Civil é focada em desenvolver conhecimentos teóricos e práticos em engenharias de construção, ambiental, geotécnica, estrutural, transportes e muito mais para que o futuro profissional consiga projetar soluções inovadoras para melhorar ambientes e a vida humana.


PERFIL DO PÚBLICO

Gostar de cálculo, raciocínio lógico e procurar inovar sempre.


Saiba o que espera você:

inscrição

A Universidade La Salle oferece inúmeras opções de bolsas de estudos e facilidades para os alunos de graduação. Confira os valores e condições especiais.


Matriz Curricular


Coordenador

Alexandre Knop

Doutorado

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade de Passo Fundo (2002), Mestrado em Geotecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003) e Doutorado em Geotecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2007), com doutorado sanduíche na University of Manitoba, Canadá. Possui experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Mecânicas dos Solos e Geotecnia Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: geotecnia ambiental, fundações superficiais e profundas, mecânica dos solos, consultoria em geotecnia e fiscalização de obras e docência. Atua em projetos em vários estados brasileiros bem como no Canadá onde possui o título de Professional Engineer (P.Eng.) por diversas associações de engenheiros. Atualmente é consultor na área de geotecnia, e professor e coordenador do curso de Engenharia Civil e curso de Engenharia Ambiental da Unilasalle Canoas/RS.


E-mail do coordenador:alexandre.knop@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:engcivil@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476-8750

Horários de atendimento: Segunda-feira: das 17h às 19h
Terça-feira: das 17h às 19h
Quarta-feira: das 14h às 19h
Quinta-feira: das 18h às 21h

Professores

Inscreva-se

Última edição: 17/05/2023 11:26:25

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp