Ambiente virtual Google

Pioneirismo a favor da educação

A Universidade La Salle é pioneira em utilizar um ambientevirtual com soluções Google para a interação pedagógica com os estudantes.Batizado de LEX (LaSalle Learning Experience), esse ambiente está adequado àmetodologia da Universidade e conta com a chancela de uma das maiores empresasde tecnologia do mundo.

O LEX é uma plataforma de educação a distância capaz deproporcionar uma nova e inovadora experiência de aprendizagem. A tecnologia foidesenvolvida pela Universidade La Salle em parceria com a Nuvem Mestra, maisdestacado representante da Google For Education no Brasil. Como ele estátotalmente integrada com as ferramentas Google, as aulas facilmente percorrerãoferramentas como Gmail, Drive e Youtube, proporcionando um ambiente amigávelpara aprendizagem.

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield