MODALIDADE Online
Tipo de Curso Tecnológico
Duração 4 semestres



A graduação em Logística é focada em desenvolver conhecimentos em administração, matemática para negócios, economia, além de entendimento sobre gestão da produção, de pessoas e muito mais. Ao final do curso, os futuros profissionais poderão atuar no planejamento do funcionamento estratégico de canais de distribuição, indústrias, aeroportos, transportadoras, dentre outras diversas possibilidades.


PERFIL DO PÚBLICO

Pensamento lógico, facilidade de se adaptar e olhar estratégico.


Saiba o que espera você:

se

A Universidade La Salle oferece opções de bolsas de estudos e facilidades para os alunos de graduação. Confira os valores e condições especiais. 


Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Cristiane Duarte Arruda

Mestre
Doutoranda em Educação na linha de Pesquisa: Culturas, Linguagens e Tecnologias na Educação pela Universidade LaSalle. Mestre em Administração, Especialista em Marketing, Especialista em Docência Universitária na Contemporaneidade, Graduação em Administração de Empresas. Avaliadora/Revisora da Revista DESENVOLVE: Revista de Gestão do UNILASALLE. Integrante do Grupo de Pesquisa Red Internacional de Docencia Universitaria Lasallista (RIDUL). Professora de disciplinas da Área de Gestão e Negócios, Docente em cursos de Pós-Graduação/MBA e Coordenadora dos Cursos de Administração e de Secretariado na Unilasalle.

E-mail do coordenador:cristiane.duarte@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:logistica@unilasalle.edu.br Fone:3476-8471

Horários de atendimento: Segunda-feira: das 14h às 18h30 e das 18h45 às 20h45
Terça-feira: das 13h30 às 18h30 e das 18h45 às 20h
Quinta-feira: das h 13h30 às 18h30 e das 18h45 às 19h45h

Professores

Inscreva-se

Última edição: 18/05/2023 09:24:44

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp