MODALIDADE Online
Tipo de Curso Tecnológico
Duração 5 semestres

A graduação em Redes de Computadores é focada em desenvolver conhecimentos em sistemas da informação, governança de tecnologias, algoritmos, programação e muito mais. Ao final do curso, os futuros graduados poderão projetar, instalar e configurar a infraestrutura de redes de computadores para diferentes tipos de organizações.

PERFIL DO PÚBLICO
Ter raciocínio lógico, gostar de números e resolver problemas.

Saiba o que espera você:

se

A Universidade La Salle oferece opções de bolsas de estudos e facilidades para os alunos de graduação. Confira os valores e condições especiais. 



Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Mozart Lemos de Siqueira

Doutorado

Doutor (2009) e Mestre (2002) em Ciência da Computação pelo PPGC UFRGS e Bacharel em Informática (1998) pela Universidade Luterana do Brasil, de Canoas. Trabalha desde 2002 no ensino superior, nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de informação e Tecnológico em Analise e Desenvolvimento de Sistemas. Interesse em temas como Processamento Paralelo, Arquitetura de Computadores, Sistemas Operacionais e Processamento de Imagem. Atualmente atua como professor em disciplinas das áreas de interesse e foi coordenador do Curso de Ciência da Computação e do Curso Superior de Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas ate julho de 2018.

Horários de atendimento: Entre em contato e agende seu horário.

Professores

Inscreva-se

Última edição: 17/05/2023 11:44:49

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp