MODALIDADE Online
Tipo de Curso Bacharelado
Duração 10 semestres

A graduação em Engenharia de Produção é voltada para desenvolver conhecimentos em estratégias de fabricação, planejamento, programação, controle da produtividade muito mais, para que o futuro profissional possa garantir a eficiência dos processos produtivos, além de manter baixos os custos de produção de uma empresa ou indústria.

PERFIL DO PÚBLICO
Gostar de cálculo, tecnologia e trabalhar em equipe.

Saiba o que espera você:

inscrição

A Universidade La Salle oferece inúmeras opções de bolsas de estudos e facilidades para os alunos de graduação. Confira os valores e condições especiais. 


inscrição

 Muitas pessoas prestaram vestibular, encararam os desafios do curso de Engenharia de Produção e hoje são referência no mercado de trabalho. Conheça a egressa Layra Gonçalves. 



Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Alexandre Knop

Doutorado

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade de Passo Fundo (2002), Mestrado em Geotecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003) e Doutorado em Geotecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2007), com doutorado sanduíche na University of Manitoba, Canadá. Possui experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Mecânicas dos Solos e Geotecnia Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: geotecnia ambiental, fundações superficiais e profundas, mecânica dos solos, consultoria em geotecnia e fiscalização de obras e docência. Atua em projetos em vários estados brasileiros bem como no Canadá onde possui o título de Professional Engineer (P.Eng.) por diversas associações de engenheiros. Atualmente é consultor na área de geotecnia, e professor e coordenador do curso de Engenharia Civil e curso de Engenharia Ambiental da Unilasalle Canoas/RS.


Horários de atendimento: Segunda-feira: das 14h às 19h
Terça-feira: das 14h às 17h30 e das 18h30 às 21h30
Quinta-feira: das 14h às 17h30 e das 18h30 às 21h30

Professores

Inscreva-se

Última edição: 18/05/2023 09:32:50

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp