MODALIDADE Online
Tipo de Curso Tecnológico
Duração 4 semestres



A graduação em Gestão de Recursos Humanos é focada em desenvolver conhecimentos em administração, liderança, desenvolvimento de pessoas, cultura organizacional e muito mais. Ao final do curso, o futuro profissional será capaz de administrar informações, resguardar normas legais relacionadas ao trabalho e manter contato direto com todos os setores de uma empresa.


PERFIL DO PÚBLICO

Ser autodidata, gostar de trabalhar em equipe e afinidade com cálculos.


Saiba o que espera você:


inscrição

A Universidade La Salle oferece inúmeras opções de bolsas de estudos e facilidades para os alunos de graduação. Confira os valores e condições especiais. 


Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Cristiane Duarte Arruda

Mestre
Doutoranda em Educação na linha de Pesquisa: Culturas, Linguagens e Tecnologias na Educação pela Universidade LaSalle. Mestre em Administração, Especialista em Marketing, Especialista em Docência Universitária na Contemporaneidade, Graduação em Administração de Empresas. Avaliadora/Revisora da Revista DESENVOLVE: Revista de Gestão do UNILASALLE. Integrante do Grupo de Pesquisa Red Internacional de Docencia Universitaria Lasallista (RIDUL). Professora de disciplinas da Área de Gestão e Negócios, Docente em cursos de Pós-Graduação/MBA e Coordenadora dos Cursos de Administração e de Secretariado na Unilasalle.

E-mail do coordenador:cristiane.duarte@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:gestaoderh@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476-8780

Horários de atendimento: Segunda-feira: das 14h às 19h
Terça-feira: das 14h às 17h30 e das 18h30 às 21h30
Quinta-feira: das 14h às 17h30 e das 18h30 às 21h30

Professores

Inscreva-se

Última edição: 18/05/2023 09:29:01

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp