MODALIDADE Online
Tipo de Curso Bacharelado
Duração 8 semestres

A graduação em Serviço Social é voltada para desenvolver conhecimentos em políticas públicas, direitos humanos, gestão de políticas sociais, planejamento social, e muito mais. Ao final do curso, os futuros assistentes sociais poderão implementar políticas públicas e realizar acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de contribuir para construção de uma ordem social, política e econômica menos desigual.

PERFIL DO PÚBLICO
Ter empatia, inteligência emocional e boa comunicação.

Saiba o que espera você:

inscrição

A Universidade La Salle oferece inúmeras opções de bolsas de estudos e facilidades para os alunos de graduação. Confira os valores e condições especiais. 


Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Michelle Bertóglio Clos

Doutora
Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Luterana do Brasil (2005), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2010) e doutorado em Gerontologia Biomédica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2016). Atualmente é avaliador externo do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, comunicadora na RDC TV Digital, professor da Universidade La Salle - Canoas e micro empresária - Senescentis. Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Serviço Social, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas públicas, serviço social, pessoa idosa, aposentadoria e instituição de longa permanência para idosos. 

E-mail do coordenador:michelle.clos@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:servicosocial@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476-8785

Horários de atendimento: Segunda-feira - das 13h às 17h e das 17h15 às 19h15

Professores

Inscreva-se

Última edição: 17/05/2023 11:48:32

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp