MODALIDADE Online
Tipo de Curso Tecnológico
Duração 4 semestres




O gestor formado financeiro na Universidade La Salle tem pensamento lógico, facilidade de análise, gosta de números e de relações que envolvem finanças, contábeis contábeis e trocas comerciais. Durante todas as aulas são valorizadas como experiências de todos acadêmicos.


A Universidade La Salle convida a percorrer uma trajetória inovadora de formação profissional para fazer, aprender e se surpreender de forma transformadora.


Saiba o que espera você:

se

A Universidade La Salle oferece opções de bolsas de estudos e facilidades para os alunos de graduação. Confira as formas de ingresso, os valores e condições especiais.

se

se

Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Paulo Roberto Ribeiro Vargas

Doutorado

É doutor em Educação (2012) pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), Mestre em Ensino de Ciências e Matemática (2006) pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), graduado (2003) em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), e possui curso de Magistério no Colégio Luterano Concórdia(1996). Possui experiência em todos os níveis de Ensino (da Educação Básica até o Ensino Superior). Atualmente é coordenador e professor do Departamento de Matemática, dos Cursos Tecnólogos em Gestão Financeira, Comercial e Marketing na Universidade La Salle. Atua também como professor do Ensino Médio no Colégio LaSalle (Canoas). É Membro do Grupo Interinstitucional de Pesquisa em Educação Matemática e Sociedade (GIPEMS), que integra o Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPQ. Os projetos de pesquisas que estou envolvido estão ligados a linha de pesquisa "Formação de professores, Currículo e Práticas pedagógicas" e seu estudo, no curso de Doutorado, foi "Educação Financeira, empreendedorismo e a instituição escolar", utilizando como ferramentas teóricas os conceitos foucaultianos. Os principais temas de interesse são: Educação Matemática, Modelagem Matemática, Educação Financeira, Empreendedorismo, Gestão e Metodologias de Ensino e as práticas pedagógicas na formação de professores.

E-mail do coordenador:paulo.vargas@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:gfin@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476-8471

Horários de atendimento: Segunda-feira: das 13h30 às 18h30
Terça-feira: das 13h30 às 17h e das 18h às 20h30
Quinta-feira: das 13h30 às 17h e das 18h às 20h30

Professores

Inscreva-se

Última edição: 17/11/2022 08:53:38

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp