MODALIDADE Online
Tipo de Curso Licenciatura
Duração 8 semestres




A graduação em Pedagogia é voltada para desenvolver conhecimentos em alfabetização, letramento, recreação, desenvolvimento corporal, além de, psicologia da aprendizagem e didática na educação infantil para que os futuros pedagogos possam planejar e supervisionar projetos pedagógicos em diferentes realidades do ensino escolar.


PERFIL DO PÚBLICO

Ter criatividade, paciência, empatia e incentivar.


Saiba o que espera você:


inscrição

A Universidade La Salle oferece inúmeras opções de bolsas de estudos e facilidades para os alunos de graduação. Confira os valores e condições especiais. 


inscrição

 Muitas pessoas prestaram vestibular, encararam os desafios do curso de Pedagogia e hoje são referência no mercado de trabalho. Conheça a egressa do curso Ângela da Silva.




Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Isabel Cristina da Silva Azeredo

Mestre

Mestre em Educação (2016), pela PUCRS. Especialista em Educação a Distância (2009), pelo SENAC. Graduada em Pedagogia - Multimeios e Informática Educativa (2005), pela PUCRS. Realizando especialização em Alfabetização e Letramento, pela Uniritter - 2020/2021. Exerce o cargo de Coordenadora Adjunta do Curso de Pedagogia na Universidade La Salle. Atuou como Coordenadora do Curso de Pedagogia e professora de Ensino Superior do Centro Universitário Metodista IPA, também exerceu a coordenação do EAD e realizou orientação tecnológica/pedagógica aos docentes e discentes dessa mesma IES. Atuou como Supervisora de Suporte Técnico-TI. Possui ampla experiência em educação a distância, especialmente no que tange à práticas pedagógicas em plataformas virtuais, com a formação docente para o uso de tecnologias digitais no ensino presencial e online e com a inclusão digital. Atuou como Tutora na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, em curso de formação de professores. Possui experiência como professora nos anos iniciais do ensino fundamental. Com sólidos conhecimentos referente a Base Nacional Comum Curricular- BNCC, estudos realizados nas áreas de tecnologias educacionais, alfabetização e letramento e interdisciplinaridade. Faz parte do Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis) do INEP/MEC desde 2018, para cursos presenciais e a distância, possuindo conhecimentos ampliados acerca da regulação do ensino superior.

E-mail do coordenador:isabel.azeredo@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:pedagogia@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476-8689

Horários de atendimento: Segunda-feira: das 9h às 14h e das 17h às 19h
Terça-feira: das 12h50 às 17h50
Quinta-feira: das 12h50 às 17h50
Sexta-feira: das 12h50 às 17h50

Professores

Inscreva-se

Última edição: 17/05/2023 11:42:52

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp