O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) é um projeto desenvolvido pela Receita Federal em parceria com as Instituições de Ensino Superior, cujo objetivo é oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo. O NAF da Universidade La Salle  é uma parceria com a Delegacia da Receita Federal de Novo Hamburgo. O primeiro núcleo em Canoas oferecerá o serviço por meio de alunos capacitados em cursos ministrados pela Receita Federal,  que prestaram atendimento à sociedade, além de desenvolver a moral tributária e levar cidadania às comunidades.

Oferecer aos alunos a prática contábil contemplada em um dos Projetos Integradores do Curso, com foco fiscal/tributário, e de empreendedorismo fomentar o protagonismo dos estudantes em suas aprendizagens para o desenvolvimento de suas capacidades e habilidades humanas, críticas e criativas para a melhor qualidade de vida. Além de promover, gratuitamente, orientações e atividades de educação fiscal, para pessoas de menor poder aquisitivo.

Serão atendidas pessoas físicas de baixo poder aquisitivo, microempresas, MEIs e entidades sem fins lucrativos.

SERVIÇOS OFERECIDOS

Diante do momento atual em que os atendimentos presenciais na Universidade La Salle estão suspensos, o NAF começará os atendimentos de forma totalmente online. Para acessar, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário.

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 5524 - Centro, Canoas - RS, 92010-242

Localização: Universidade La Salle -  Prédio 14 (durante o distanciamento o atendimento será apenas online)

Entre em contato pelo WhatsApp do NAF (51) 99513-7183