Menu

Duração

12 a 24 meses

Modalidade:

Profissional

Turno

Noite

Unilasalle

45 anos na Educação Superior

A ciência do desenvolvimento humano se propõe a estudar a dinâmica das inter-relações entre sistemas existentes dentro e fora do indivíduo, por interfaces biológicas e sociais a partir de um conjunto de fatores em diversas áreas do conhecimento. O Mestrado Profissional em Saúde e Desenvolvimento Humano é focado na análise e na compreensão científica dos processos de saúde/doença e suas implicações no desenvolvimento humano. O curso é formado por um corpo docente altamente diversificado e qualificado, e com uma matriz curricular fundamentada em conhecimentos oriundos de estudos biomédicos, educacionais, psicológicos e ambientais.

  1. Go to english version

Informações do Programa

MESTRADO

Ingresso

Investimento Mestrado

  1. Clique aqui e consulte os valores para aluno regular
  2. Clique aqui e consulte os valores para aluno especial

Produções do Programa

O Mestrado Profissional em Saúde e Desenvolvimento Humano atua no contexto interdisciplinar. Valorizando as produções técnicas, artísticas e tecnológicas produzidas pelos docentes e discentes. Nesse sentido, as produções disponíveis nesta página são oriundas de projetos de pesquisa produzidos no Mestrado Profissional em Saúde e Desenvolvimento Humano que respondam às demandas da área de atuação dos discentes e da comunidade. 

Nesse sentido, as produções disponíveis nesta página são oriundas de projetos de pesquisa produzidos no Mestrado Profissional em Saúde e Desenvolvimento Humano que respondam às demandas da área de atuação dos discentes e da comunidade. 

  1. Acesse aqui as produções

Grupos de Pesquisa DO PROGRAMA

Contato

Coordenação
Coordenador: Prof. Dr. Maurício Pereira Almerão
E-mail: mauricio.almerao@unilasalle.edu.br


Programa de Pós-graduação em Saúde e Desenvolvimento Humano

E-mail: secretariappg@unilasalle.edu.br

Telefones:
(51) 3476.8569 e (51) 3476.8770
Whatsapp: (51) 996351499

Horário de Atendimento:
De segunda à sexta-feira das 09h às 12h e das 13h às 18h.

Entre em Contato