Um semestre letivo novinho está começando e nós estamos muito felizes com a sua chegada ou retorno. E com esse início de semestre, muitas atividades para que você conheça nossa Universidade, nosso campus e fique à vontade para tocar seus estudos. Para os alunos da Graduação presencial, o início das aulas será dia 01/08. Já para os alunos da modalidade EaD, as aulas terão início no dia 05/08.

Uma equipel estará disponível nos saguões dos prédios 1 e 15 para recepcionar os alunos nos dias 01 e 02/08 e orientar sobre as salas de aula e principais serviços da Universidade. Além disso, você poderá encontrar nos principais acessos da Universidade uma nova edição da Revista Intervalo, uma publicação impressa produzida semestralmente e que é uma boa forma de conhecer melhor nossa Instituição e seus projetos.

Uma recepção para os calouros

Para quem é novo por aqui, uma recepção especial está sendo preparada para esclarecer todas as dúvidas e passar as informações mais importantes para que se tenha um ótimo semestre letivo. Será no dia 05/08, às 19h, no Salão de Atos.

Após a atividades, os participantes serão convidados para um tour pela Instituição. Para os alunos da modalidade a distância, o evento será transmitido ao vivo no nosso canal do Youtube. Participe!

Ferramentas Google estão entre os temas das oficinas de nivelamento:

A partir desse semestre, a utilização das ferramentas Google está na lista dos temas tratados nas oficinas de nivelamento, que servem para que os alunos desenvolvam habilidades e competências necessárias para o andamento do semestre letivo. Inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira (05/08) pelo site e as oficinas são gratuitas:

Bateu aquela dúvida na hora de fazer algum login?

A gente te ajuda! De 01/08 a 16/08, das 11h30min às 12h e das 17h às 17h30min, no Labin, os novos alunos poderão ter um momento de esclarecimento de dúvidas e orientações em relação aos acessos acadêmicos (portal do aluno, class room e wifi). Basta ir até a recepção do Labin, 3º andar/prédio 1, que a equipe fará a orientação. Mais informações pelo e-mail: laboratorios@unilasalle.edu.br