Menu

Renan Dal Zotto, técnico da Seleção masculina de vôlei brasileira, esteve hoje pela manhã, dia 03/02, visitando o Unilasalle Canoas. Renan veio dar uma espiada no treino do Vôlei Canoas, na busca de sempre estar acompanhando os potenciais de cada time brasileiro. “Procuro sempre estar de olho no que está acontecendo e no desempenho dos times” comentou o técnico, que estava acompanhado do preparador físico Renato Bacchi.

Renan veio também fazer reuniões com Marcelo Fronckowiak, técnico do Vôlei Canoas e também novo auxiliar técnico da seleção brasileira, além de rever o amigo Gustavo Endres, atualmente na diretoria do Vôlei Canoas e coordenador técnico do projeto de incentivo ao vôlei.

Admiração pela estrutura do Unilasalle

Renan deixou clara a sua admiração pela estrutura do Unilasalle e se revelou um entusiasta de parcerias que incentivam o vôlei e envolvem instituições de ensino. “Mantenho um projeto em Florianópolis em parceria com a Unisul semelhante à parceria do Unilasalle com o Vôlei Canoas e acredito que este é o grande caminho para o esporte” comentou o técnico. 

Entre em Contato