O Reitor da Universidade La Salle, Paulo Fossatti, fsc, realizou, entre os dias 26 e 28/01, uma visita oficial à Universidad Católica de Trujillo (UCT). Neste período ele participou de uma formação de professores, trabalhou com coordenadores de graduação e pós-graduação sobre projetos estratégicos de cooperação e contribuiu para pesquisas conjuntas.

Além disso, Fossatti participou de uma formação Google For Education e de uma capacitação de professores e gestores sobre o novo conceito de Universidade do Século XXI.

Ao fim do período em que esteve na Universidade peruana, o reitor recebeu uma Menção de distinção em formato de medalha e diploma de professor ilustre por colaborar com o desenvolvimento da Instituição.

Imagens: UCT