A manhã de sol levou dezenas de candidatos até o prédio 15 da Universidade La Salle, onde aconteceu a primeira prova do Vestibular de Inverno, que teve início às 10h. Os estudantes disputam as vagas em 33 cursos de graduação divididos nas áreas e Inovação e Tecnologia, Saúde e Qualidade de Vida, Educação e Cultura e Gestão e Negócios. A prova foi de redação.

Os alunos começaram a deixar as salas após meia hora de prova e, quem tinha dúvidas, recebeu orientações sobre informações financeiras a respeito do curso e modalidade de financiamento.

O resultado da seleção sai a partir de segunda-feira e os alunos serão contatados por e-mail ou SMS, através do celular. Nos dias 13 e 14/06 ocorrem as matrículas, na Central de Atendimento ao Acadêmico.

Quer não pode comparecer nessa primeira prova do Vestibular tem outras oportunidades de ingressar na Universidade La Salle. Novas provas acontecem nos dias 12/07 (a partir das 19h30), 31/07 (a partir das 19h30) e 07/08 (a partir das 19h30). As inscrições para o vestibular poderão ser feitas pelo site, pelo telefone (51) 3476 8600 ou na loja da Universidade La Salle no Canoas Shopping (Av. Guilherme Schell, 6750). O valor da inscrição é R$50,00. Candidatos que pretendem usar a nota do ENEM podem realizar a inscrição normalmente e pagam a taxa de R$10,00.

Benefícios para Graduação

A Universidade La Salle oferece inúmeros benefícios disponibilizados para você investir em sua formação, facilitando o acesso ao ensino superior. Confira AQUI os benefícios e consulte a página de Informações Financeiras  . Ficou com alguma dúvida? Ligue para (51)3476-8500.

Outras formas de ingresso

PROCESSO ENEM

Consiste no aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, a partir do ano de 2010. Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova.

PROCESSO REAVALIAÇÃO

Consiste no aproveitamento da nota da prova de redação de candidatos classificados no Processo de Seleção Vestibular, a partir do ano de 2014. Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova.

PROCESSO AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS DA REDE LA SALLE

Consiste no aproveitamento da nota do Processo de Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle, realizado a partir do ano de 2014. Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova.

Reingresso

Para quem? O aluno que interrompeu seu curso na Universidade La Salle e não solicitou a desistência oficializada/cancelamento da matrícula ou transferência para outra instituição, pode solicitar o retorno obedecendo às datas do Calendário Acadêmico.

Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento: (51)3476.8500

Transferência

O ingresso Extravestibular – Transferência é indicado aos alunos vinculados em outra instituição de ensino superior e que queiram dar prosseguimento aos estudos na Universidade La Salle. A transferência ocorre para o mesmo curso ou cursos afins.

Data da Matrícula: A matrícula será agendada na entrega da documentação no Protocolo. No caso de envio dos documentos pelo Correio, deve ser feito contato pelo telefone 3476 8419.

Cursos com vagas disponíveis para o Ingresso Extravestibular

Diplomado

O ingresso Extravestibular – Diplomado é indicado à quem já concluiu um curso de ensino superior em qualquer instituição de ensino, devidamente autorizada ou reconhecida, conforme legislação, e que pretende fazer outro curso de graduação.

Data de Matrícula: A matrícula será agendada na entrega da documentação no Protocolo. No caso de envio dos documentos pelo Correio, deve ser feito contato pelo telefone 3476 8419.

Cursos com vagas disponíveis para o Ingresso Extravestibular