Menu

Se você quer estudar em uma Universidade que teve crescimento real nos indicadores do Ministério da Educação, com IGC 4, com foco em inovação e aprendizagem de um jeito diferente e, além disso, estar no centro de Canoas, bem ao lado trem, você tem uma nova oportunidade. Acontece na semana que vem o vestibular da Universidade La Salle. A prova está marcada para o dia 12/12, a partir das 19h30.   

Os candidatos aos 30 cursos presenciais de graduação da Universidade La Salle testarão seus conhecimentos por meio de uma redação. É possível realizar sua inscrição para o Vestibular até o dia 11/12 no site: http://www.unilasalle.edu.br/vestibular/ .

 

Financiamentos e Descontos 

A Universidade La Salle tem como parceiros o Pravaler e o CredIES, financiamentos que permitem ao aluno estudar pagando menos por mês. Também têm descontos nas mensalidades ingressantes com mais de 50 anos, diplomados ou quem optar por fazer 24 créditos. Você pode acessar mais informações sobre esse tema AQUI.

Cursos Modulares  

Uma das novidades para esse ano são os Cursos Modulares, modalidade para Letras e Pedagogia, em que a contratação, que antes era por disciplinas, agora acontece por módulo fechado. O aluno estuda todas as disciplinas previstas para o semestre, indo para a Universidade quatro vezes por semana.

Ensino a Distância 

Para o aluno que tem um perfil disciplinado, mas não pode vir a Universidade todos os dias existe a modalidade do Ensino a Distância. O EaD da Universidade La Salle conta com a plataforma La Salle Learning Experience, idealizada em parceria com a Nuvem Mestra, mais destacado representante da Google For Education no Brasil. A plataforma é totalmente integrada com o Gmail, Youtube, Drive entre outras ferramentas da maior empresa de tecnologia do mundo, facilitando a aprendizagem do aluno. As provas agendadas acontecem todas a semanas. Informações em: http://www.unilasalle.edu.br/vestibular

Entre em Contato