Não é sempre que a gente acerta de primeira, não é mesmo? Por isso é importante saber que você pode experimentar novas possibilidades e se sentir feliz e completo em seu curso de graduação.

A transferência é uma opção para essa mudança. Por isso, a Universidade La Salle está de portas abertas para você: faça a sua transferência para a instituição e ganhe 50% de desconto no semestre de ingresso. Na Universidade La Salle a transferência é um processo fácil, rápido e você tem todo o suporte para conferir o aproveitamento de suas disciplinas.

Clique aqui, receba todas as informações necessárias e garanta o seu ingresso.

Universidade La Salle entre as três melhores do Estado

De acordo com a avaliação mais recente do MEC, divulgado no final de 2018, a Universidade La Salle está entre as três melhores universidades privadas do Estado. O IGC (Índice Geral de Cursos) pulou de 3,14 para 3,36 – colocando a Universidade na faixa 4 – e com um resultado contínuo que posiciona a nossa Instituição entre as 10 melhores universidades do Estado, ao lado de federais como a UFRGS, UFCSPA e UFSM.

"Toda a comunidade Lassalista está de parabéns, porque esta é uma conquista de um trabalho coletivo. Um trabalho que tem por foco a qualidade docente, as nossas novas metodologias, principalmente as metodologias ativas, voltadas para a resolução de problemas e resolução de questões reais que a nossa comunidade demanda. E também o ensino voltado ao desenvolvimento de competências dos nossos estudantes. Toda essa pedagogia Lassalista nos garante esse excelente resultado que vem mais uma vez coroar a nossa instituição com um IGC na faixa 4", afirma o Reitor da Universidade La Salle, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc.