Vinte e seis de outubro será o grande dia para as cinco startups finalistas do Canoas Startup Show. É nessa data que as ideias serão apresentadas para uma banca de investidores que vão escolher a melhor startup. A grande vencedora vai receber como prêmio três meses de incubação na La Salle Tech. A noite também contará com a palestra “Como vencer os tubarões”, com a empresária Camila Farani. Ela é uma das investidoras do programa Shark Tank Brasil, exibido pela Sony, e presidente do Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento-anjo do Brasil. O evento, que acontece no Salão de Atos da Universidade La Salle, é aberto ao público e já é possível adquirir ingressos.

Pontos de venda:

Menta Café (apenas em dinheiro): colaboradores e alunos pagam R$ 75 apresentando carteirinha ou crachá de colaborador. Demais interessados pagam R$ 95.

CDL Canoas, localizado na Rua Muck, 356, Conjunto 205 (dinheiro e cartão): colaboradores e alunos pagam R$ 75 apresentando carteirinha ou crachá de colaborador. Demais interessados pagam R$ 95.

Também é possível comprar o ingresso AQUI - alunos e colaboradores obtém código de desconto enviando o número de matricula para o e-mail contato@canoasstartupshow.com.br.

Lounge Empreendedor

Antes do Canos Startup Show acontece o Lounge Empreendedor, na área coberta do Salão de Atos, que vai reunir estantes das Startups, parceiros da Universidade, entre outros. Essa será uma ótima oportunidade para networking entre convidados, palestrantes e público em geral.

As informações completas sobre o Canoas Startup Show podem ser obtidas no site: http://canoasstartupshow.com.br/