Com o objetivo de compreender as necessidades e expectativas dos estudantes lassalistas e, a partir disso, propor iniciativas para tornar nossa instituição cada vez melhor, a Unilasalle realizará, entre os dias 15 maio e 16 de junho, o Programa de Avaliação Institucional (PROAVI).

O PROAVI é um importante instrumento de pesquisa para avaliação da atividade acadêmica e análise da realidade da instituição a partir do ponto de vista dos alunos, que favorece a melhoria dos espaços físicos e a qualificação dos processos educativos e de gestão da Universidade.

Os resultados da pesquisa contribuirão para o planejamento de ações que fortaleçam a caminhada da Unilasalle para a manutenção da excelência acadêmica, bem como para a qualificação dos serviços pedagógicos e administrativos.

Como participar:

1. Acessar o link

2. No campo usuário, digitar o CPF (somente números)

3. No campo senha, digitar a data de nascimento no formato “ddmmaaaa” (somente números)

4. Responder o questionário A pesquisa pode ser respondida pelo computador, celular ou tablet.

O formulário é rápido, objetivo e em poucos minutos os estudantes concluem a pesquisa e ajudam a construir uma Unilasalle cada vez melhor para todos.