A Universidade La Salle está com novas vagas. Se inscreva e venha fazer parte do nosso time. As vagas são para as áreas de Comunicação, T.I/Sistemas, Administrativo, Elétrica, Processos Gerencias e para alunos de Ensino Médio.

Confira as vagas e seus requisitos:

Analista de Comunicação / Ator

Horário: das 8h30min às 12h30min, de segunda a sexta-feira.
Atividades: Irá atuar com a produção de materiais em áudio e vídeo para o setor de Educação a Distância da Universidade.
Requisitos: possuir curso na área de formação de atores/artes cênicas; possuir experiência em atuação em vídeo; possuir experiência de atuação em conteúdos audiovisuais de humor; possuir experiência com teleprompter; ter flexibilidade de horário; enviar portfólio e vídeo teste (conforme orientações a seguir, que serão enviadas aos pré selecionados).

Programador Jr

Horário: das 8h30min às 17h, de segunda a sexta-feira.
Atividades pertinentes à área de TI/ Sistemas.
Requisitos: possuir experiência na área. Ensino Superior em curso em Análise de Sistemas ou Ciências da Computação.

Eletricista

Horário: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Requisitos: possuir experiência comprovada na área.

Estágio TI/Sistemas
Horário: das 12h às 18h, de segunda a sexta-feiraAtividades: atendimento ao usuário, desenvolvimento de soluções, geração de relatórios, abertura de chamados, acompanhamento de demandas, programação, etc.
Requisitos: estar cursando Ensino Superior em uma das seguintes áreas: Ciências da computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Sistemas para Internet ou Redes de Computadores. Possuir bons conhecimentos em Orientação a Objeto, domínio no desenvolvimento de sistemas utilizando: PHP, SQL, Oracle, JavaScript, JQuery, CSS e HTML.
Benefícios: Bolsa auxílio de R$460,80 + VT + VR + Desconto no Poliesportivo da Universidade.

Estágio PROPPEX

Horário: das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.
Atividades: atendimento ao público, apoio a arquivamento e geração de relatórios da secretaria.
Requisitos: cursando Ensino Médio, Administração ou Processos Gerenciais. Ter conhecimento do pacote Office, possuir perfil comprometido e pró-ativo.

Interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga no título do e-mail para: recrutamento@unilasalle.edu.br até 12/06.