Alunos de graduação ainda podem concorrer a vagas remanescentes do Programa Universidade Para Todos (PROUNI). O Ministério da Educação divulgou edital que detalha os requesitos para os candidatos. Entre eles ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio a partir de 2010 e/ou ser professor da rede pública de ensino. Além disso, é preciso ter renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo. No caso da Universidade La Salle as vagas são para modalidade de Ensino a Distância. Só podem se inscrever alunos que já estejam matriculados. O prazo final é 28/09.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento pelo telefone: (51) 3476.8591

O edital completo e demais exigências para concorrer às vagas pode ser acessado AQUI.