Menu

O Unilasalle está com novas vagas. Se inscreva e venha fazer parte do nosso time. As vagas são de Secretária (o) Pleno e Estágio, a partir das 9h, de segunda a sexta-feira. Segue mais informações:

Secretária (o) Pleno

Horário: 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Atividades: Atuará com as demandas da secretaria de Pós-graduação Stricto Sensu e Pesquisa, prestará atendimento a clientes internos e externos. Organizar a agenda da área, marcar compromissos, confirmar presenças com participantes. Organizar salas de reuniões e materiais necessários. Providenciar meios de hospedagem, transporte e alimentação em viagens. Lavrar atas de reuniões, registrando informações. Receber e efetuar contatos telefônicos. Redigir e revisar textos e minutas de documentos.

Requisitos: Ensino Superior - em Secretariado Executivo

Benefícios: VT ou estacionamento gratuito, VR, Plano de saúde Unimed Unimax, Uniodonto, Auxílio educação para Graduação, Pós graduação e Unidiomas, desconto no Poliesportivo do Unilasalle, valores diferenciados para atendimento na Clínica Unilasalle, plano de carreira.

Estágio

Horário: 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Atividades: Atuará na recepção da PROPPEX (Pró Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão) com atendimento ao público, apoio no arquivamento e geração de relatórios da secretaria.

Requisitos: Ensino Médio ou Ensino Superior- Cursando. Conhecimentos em microinformática, comprometimento e pró-atividade. Benefícios: Bolsa auxílio: R$460,80 + VT + VR + Desconto no Poliesportivo do Unilasalle.

Interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para: recrutamento@unilasalle.edu.br até 28/03.

Entre em Contato