Menu

Venha fazer parte do nosso time Lassalista. A vaga é para atuar como Assistente Comercial. A jornada de trabalho é das 9h30 às 19h, eventualmente aos sábados. Com  as seguinte atividade: atuará com aspectos administrativos e comerciais dos cursos de Extensão.

Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em área Administrativa. Possuir experiência de pelo menos 1 ano em vendas de serviços, domínio de rotinas administrativas/suporte comercial, confecção e manutenção de planilhas de prospecção de clientes, cadastro de cursos, atendimento de alunos e professores, reserva de salas de aula, solicitação de serviços, providenciar atestados e certificados, apresentar perfil carismático e organizado.

Benefícios: VT ou estacionamento gratuito, VR, Plano de saúde Unimed Unimax, Uniodonto, Desconto na graduação, Pós graduação e Unidiomas, desconto no Poliesportivo do Unilasalle, valores diferenciados para atendimento na Clinica Unilasalle, plano de carreira.

Interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga no título do e-mail para: recrutamento@unilasalle.edu.br até 27/03.

 

Entre em Contato