Já imaginou viver uma experiência de estudo internacional sem sair do Brasil? Essa é a chance que você tem com o Unilasalle Program – UP, programa que traz professores qualificados e reconhecidos em universidades de todo o mundo para a Universidade La Salle em disciplinas ministradas durante as férias curriculares e que podem ser aproveitadas como uma disciplina do curso. Para quem não é matriculado nos cursos de Graduação da Universidade a atividade é válida como curso de extensão de 60h.

As aulas acontecerão de 15 a 28 de fevereiro. A atividade possibilita a internacionalização no ambiente acadêmico e insere a Universidade no cenário internacional das escolas de verão.

Direito e Relações Internacionais são temas dos cursos ofertados

Nesta edição dois cursos serão ofertados dois cursos:

- Direito Cosmopolita (Cosmopolitan Law)

Professor: Johannes Servan

Origem: Universidade de Bergen, Noruega

Horário: 18h às 20h

- Debates criminológicos contemporâneos: perspectivas internacionais e sul-americanas (Contemporary criminological debates: International and South American perspectives)

Professor: José Ángel Brandariz Garcia

Origem: Universidade de A Coruña, Espanha

Horário: 20h às 22h

Mais informações:

É recomendável ter domínio da língua em que as aulas serão ministradas, mas todos os encontros contarão com tradução sucessiva.

Alunos: R$ 918,00 parcelado em 6x de R$ 153,00 (cada curso de 30h)

Público Externo: R$ 1.020,00 parcelado em 6x de R$ 170,00 (cada curso de 30h)

Ficou interessado? Inscreva-se no site.