O Prouni (Programa Universidade para Todos) divulgou nesta terça-feira a lista com os candidatos pré-selecionados a ingressar na Universidade La Salle por meio do programa. Agora cabe ao candidato ficar atento ao prazo de comparecimento à instituição para a entrevista e entrega da documentação necessária. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará, automaticamente, a reprovação do candidato. Na Universidade La Salle a entrevista deverá ser pré-agendada.

Agendamento

Conforme o cronograma do Prouni, o período de entrevistas é do dia 04/2 até 11/2. Por esse motivo, os candidatos pré-selecionados para as unidades Sede/Canoas e Porto Alegre deverão agendar horário para entrevista (conferência de documentos) até sexta-feira (07/2) por meio do telefone: (51) 3476-8756 - (51) 3476-8591 (das 9h às 20h) ou por e-mail prouni@unilasalle.edu.br.

As entrevistas da 1ª chamada serão realizadas nos dias 05, 06, 07, 10, e 11 das 9h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Os candidatos pré-selecionados para as outras unidades de EaD (Ensino a Distância), deverão entrar em contato com o seu polo.

1. Lista - documentação necessária e ficha socioeconômica
  2. Lista de selecionados - 1ª chamada/Sede