O mercado de trabalho vem necessitando, cada vez mais, de profissionais com diferenciais. Ter o domínio em outro idioma tem sido uma das ferramentas mais utilizadas para buscar esse lugar na sociedade. Pensando nisso, o Unidiomas - curso de línguas estrangeiras, parceiro da Universidade La Salle, quer preparar você para o mundo e, para isso, está oferecendo um desconto especial para alunos canoenses.

Os alunos da Universidade possuem 10% de desconto nas mensalidades dos cursos. É uma grande oportunidade de ter um diferencial no currículo e alavancar, ainda mais, a carreira. As matrículas estarão abertas até o dia 31 de agosto. Vale lembrar que colaboradores da Instituição também possuem um desconto especial.

Saiba mais sobre o Unidiomas

Há 17 anos no mercado, com uma localização privilegiada (as aulas acontecem dentro da Universidade La Salle), o Unidiomas oferece os cursos de Espanhol, de Francês e de Inglês. O diferencial da escola de idiomas são as parcerias com renomadas universidades estrangeiras, como: Cambridge University Press, Oxford University Press e Richmond.

Caso você já tenha um domínio nas línguas citadas acima, é possível aprimorar e praticar o seu conhecimento através das aulas de conversação, um dos programas

disponíveis além de cursos intensivos, cursos preparatórios de proficiência para mestrado e/ou doutorado e inglês para a terceira idade.

Se interessou? Entre em contato com o Unidiomas pelo telefone (51) 3476-8655 ou pelo e-mail unidiomas@unidiomas.com.br.

Dentro da Universidade La Salle, a escola de idiomas está localizada no 4º andar do prédio 8. Para acessar o site, clique aqui.