O semestre está iniciando também para as atividades da UNATI, a Universidade Aberta da Terceira Idade. São oficinas destinadas para pessoas que tenham mais de 60 anos. As matrículas poderão ser realizadas no dia 14/08, na Universidade La Salle, no Prédio 1, sala 106 a partir das 9h até o encerrameno das vagas. Neste dia os interessados irão receber maiores informações sobre o processo de matrícula, sobre as oficinas oferecidas, sobre os dias e horários de realização das mesmas e o conteúdo que será abordado em cada uma delas.

O valor mensal para participar das atividades da UNATI é de R$ 60,00, podendo realizar até quatro oficinas. Os cursos são com ênfase na promoção da saúde e qualidade de vida que possibilitará o desenvolvimento em diversos campos. Para mais informações ligue (51) 3476-8622.