Universidade Aberta da Terceira Idade da Universidade La Salle (UNATI) terá suas inscrições abertas na próxima terça-feira, dia 21/08. São oficinas com ênfase na promoção da saúde e qualidade de vida que possibilitam o desenvolvimento do ser humano em diversos campos e estarão disponíveis para idosos (a partir de 60 anos).

A partir desse semestre as atividades físicas, tais como alongamento, funcional, ritmos, dança, jogos adaptados e musculação, terão carga-horário maior. O idoso pode realizar até quatro oficinas pagando o valor da mensalidade de R$60.

As matrículas ocorrerão na terça-feira, dia 21/08, a partir das 09h30min na sala 207 do Prédio 1. Nesse dia, os interessados poderão comparecer na Universidade La Salle para receber mais informações sobre as atividades e o processo de matrícula. Para fazer a matrícula é preciso levar cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, cópia de comprovante de residência e atestado médico de aptidão para atividade física

Mais informações pelo telefone 51 3476 8622 ou pelo e-mail unati@unilasalle.edu.br

A UNATI

A Universidade Aberta da Terceira Idade (UNATI-UNILASALLE) é destinada para pessoas que tenham a partir de 60 anos. São oferecidos cursos com uma proposta de educação inclusiva, adaptada, com ênfase no auto-cuidado, na autonomia, na promoção da saúde e na cidadania. Com atividades especiais para a atualização, reciclagem, informação e conhecimento, proporcionando um novo significado à vida dos idosos.