E se sua ideia de startup pudesse crescer em um ambiente inovador, de troca de experiências com outros investidores e, ainda, com o suporte de professores e empresários experientes? Isso é possível e já está acontecendo com as startups incubadas na La Salle Tech, incubadora da Universidade La Salle.

O edital 2018/2 para seleção de propostas está aberto. As inscrições vão até o dia 26/11. O programa de incubação da LA SALLE TECH tem como objetivo apoiar a validação e desenvolvimento de novos negócios, deixando a empresa pronta para se inserir no mercado. “Para isto, além de um ambiente inovador para instalação e estruturação dos projetos de negócio, oferecemos serviços para acelerar o desenvolvimento das empresas. Trabalhamos em conjunto no planejamento, monitoramento de execução e avaliação do desenvolvimento das startups, pensando cada passo e corrigindo os desvios”, detalha Bruno Haas, gestor da La Salle Tech.

Quem pode participar?

Podem participar projetos que se enquadrem na categoria de startups, que são empresas nascentes, que tem como objetivo a inovação, e que estão validando o seu modelo de negócio para poder crescer.

Serão aceitas propostas de pessoas físicas e jurídicas que tiverem como objetivo a inovação e serão avaliados critérios como: estágio de desenvolvimento e proposta de valor do negócio, potencial e conhecimento de mercado, solução e tecnologia, viabilidade econômica do projeto, equipe de empreendedores e interação com a Universidade.

Quais os benefícios?

A startup incubada na La Salle Tech terá acesso aos espaços de trabalho na modalidade coworking, laboratórios e espaços compartilhados, e receberá o suporte e orientação de profissionais que trazem o que de melhor está sendo desenvolvido para aplicação no mercado. Os benefícios do programa estão disponíveis no site da LA SALLE TECH. A incubação dura o prazo de dois anos, podendo ser prorrogada para três anos.

Como participar?

Para participar, primeiramente confira AQUI o edital que detalha todo o processo de seleção. Você poderá inscrever seu projeto através do formulário nesse LINK.