Nos últimos dois dias, grandes nomes do judô nacional passaram por Canoas durante o Troféu Brasil de Interclubes de Judô, que terminou nessa sexta-feira. No entanto, o final de semana também promete muitas emoções no Poliesportivo da Universidade La Salle já que acontece o Grand Prix Nacional de Judô 2018. O título inédito da primeira edição do Grand Prix Nacional de Judô por Equipes Mistas que, neste ano será nos moldes da nova prova olímpica para Tóquio 2020, será disputado por sete clubes nacionais: Associação Atlética Judô Futuro (MS), Clube Paineiras do Morumby (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP), Jequiá Iate Clube (RJ), Judô Comunitário Instituto Reação (RJ), Minas Tênis Clube (MG) e Sogipa (RS). O evento é aberto ao público e gratuito. Confira a programação completa AQUI.

Troféu Brasil de Interclubes de Judô

Durante essa sexta-feira aconteceram as disputas das categorias Meio-Médio, Médio, Meio-Pesado e Pesado. A equipe gaúcha da Sogipa ficou com o vice-campeonato. Confira os resultados completos AQUI.