Sabe aquele livro que você já leu e está no fundo da sua prateleira? Com ele você pode participar de um troca troca de livros com o projeto “Livro aberto” e descolar novos livros para sua coleção. A iniciativa é da Biblioteca da Universidade La Salle e acontecerá no dia 08/10.

Saiba como participar:

- Até dia 06/10, no saguão da Biblioteca, você pode seu livro por um vale.

- 08/10, a partir das 18h, no saguão da Biblioteca, acontecerá a troca dos vales pelos livros doados

- O vale-troca tem validade apenas para o dia do evento.

- O participante que trouxer 4 ou mais livros, participa de sorteios.

Confira algumas regras para participar:

- Assunto:

Literatura em geral, poesia, dramaturgia, romance, biografias (de pessoas reconhecidas), literatura infanto-juvenil, livros motivacionais, livros de autoajuda.

- Condições físicas:

Em bom estado de conservação. Não serão aceitos materiais sujos, mofados, rasgados, rabiscados, manchados, com páginas amareladas, folhas arrancadas ou com carimbos institucionais.

Participe do evento no Facebook.