O Núcleo de apoio ao Estudante (NAE) iniciou um projeto chamado “Tour Guiado” neste primeiro semestre de 2017 que pretende apresentar os serviços oferecidos pela instituição e os principais locais utilizados pelos alunos. Na última segunda-feira, dia 20/03, foi a vez da turma de Introdução as Engenharias que conheceu os laboratórios utilizados pela área, como laboratórios de telecomunicações, de química, de sistemas analógicos, de simulação e prototipagem, entre tantos outros.

De acordo com a Coordenadora de relacionamento do NAE, Tatiane Carvalho Bregão, a experiência foi muito válida, pois fez os alunos de começo de curso terem ideia do que os espera nos próximos semestre. “Muitas vezes nos primeiros semestres, os acadêmicos têm disciplinas mais teóricas e mostrá-los locais como FabLab, por exemplo, é muito motivador”, destacou.