22/10/2018 - 14:35
Inscrições abertas: Semana de Inovação e Tecnologia

Estão abertas as inscrições para a Semana de Inovação e Tecnologia da Universidade La Salle. O evento acontecerá entre os dias 05 e 09/11 e contará com inúmeras atividades voltadas para professores, alunos, profissionais da área e demais pessoas movidas pelas novidades nos campos da ciência e tecnologia. As inscrições são abertas e gratuitas.

Nesta terceira edição, o evento terá como objetivo ampliar os conhecimentos, promovendo interação e troca de experiências dentro da Universidade, mas sem fronteiras para o saber:  a programação contará com personalidades, convidados e participantes além dos portões da Instituição.

Cada data tem o seu link de inscrição:

Entre as atividades estão palestras e workshops contemplando as diferentes áreas do conhecimento. Confira aqui a programação completa.

Seção
A partir de