No último dia 18/07, a Universidade La Salle junto ao Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica realizaram a assinatura do termo aditivo que concede aos associados do IEITEC, bem como seus dependentes, usufruir de descontos na graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado da Universidade.
O primeiro contato e parceria foram firmados em 2014, previa a realização de ações conjuntas visando a educação e a pesquisa e o uso de laboratórios, fomentando o empreendedorismo e a inovação. O documento foi formalizado pela Presidente do IEITEC, Sra. Rosângela Alves, o Pró-Reitor de Administração da Universidade La Salle, Prof. Me. Renaldo Vieira de Souza, com a presença do presidente do SIMECAN, Sr. Roberto Machemer.