“TCC sem Stress” foi a temática da primeira atividade do Ciclo de Palestras do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), que aconteceu nessa terça-feira (21/08), na Universidade La Salle. O tema gera tantas dúvidas que uma segunda edição da palestra vai acontecer no dia 30/08, das 18h às 19h. “A oficina ocorre em parceria com a Biblioteca, onde é esclarecido o serviço prestado por eles, como a orientação das normas técnicas da ABNT e a Psicóloga do NAE traz a relação do emocional na construção do TCC”, detalha a Coordenadora de Relacionamento, Tatiane Carvalho Bregão. É possível se inscrever pelo portal do aluno.

Confira AQUI Mitos e Verdades sobre o TCC.

Reunião Geral de Formando 2018/2

No mesmo dia, 30/08, será realizada a reunião geral de formandos. A atividade acontecer às 19h, no Salão de Atos.