Hoje (24) a Universidade La Salle abre as portas para estudantes, professores, pesquisadores e outros profissionais participarem da quarta edição do Sociology of Law. A programação do evento será mantida, uma vez que os conferencistas, participantes internacionais e de diversos lugares do país já estão em Canoas e prontos para o início da jornada de conhecimento.

A organização entende que, neste momento, são necessárias adaptações nos horários e deslocamentos, também que se tornou difícil para algumas pessoas virem até a Universidade. Por isso, estão empreendendo todos os esforços para viabilizar as apresentações via Skype ou por videoconferência.

Informações mais detalhadas sobre esse procedimento serão enviadas por e-mail para os inscritos.