Está aberto processo seletivo para cadastro de currículos para Professor da Universidade La Salle, direcionado aos Programas de Pós-Graduação em: Avaliação de Impactos Ambientais (PPGAIA), Direito (PPGD), Educação (PPGEDU), Memória Social e Bens Culturais (PPGMSBC) e Saúde e Desenvolvimento Humano (PPGSDH). Entre as exigências está o título de doutor e também tempo mínimo de produção científica.

As inscrições acontecem até 10/12 na Secretaria dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu (Sala 302 - Prédio 7 - Canoas) ou Via SEDEX, enviando documentação para: Universidade La Salle – Secretaria de Pós-graduação stricto sensu - Processo Seletivo para Programa de Pós-graduação/Edital 2018, Av. Victor Barreto, 2288, Centro, Canoas, RS, CEP 92010-000, considerando-se como data de inscrição o dia da postagem.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital.

Acesse a ficha de inscrição AQUI.